sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Gorverno auxiliando o meio ambiente

Como sabemos, um dos grandes causadores do aquecimento global é a emissão de CO2 por automóveis e fábricas, mas agora digamos que isso irá mudar, e muito. O governo britânico pretende em 2011, lançar carros elétricos em grande escala. Esses carros não utilizam gasolina, derivada do petróleo, e também não emitem nada, absolutamente nada de gases poluentes. Além do mais, o próprio governo instalará mais "tomadas" nas ruas, o que facilitará muito o recarregamento da bateria.
Mas o melhor de tudo não é isso. Para impulsionar a venda desses carros que precisam de "tomadas", o governo propôs desconto de até R$ 15.000 na compra do carro. Imagine só, com esse descontão, a beleza dos carros e conscientização, não há como não aderir a essa "moda". Também vale falar que haverá uma redução de 30% nos impostos dessas tecnologias limpas. Isso fará com que a implantação desses novos produtos no mercado seja ainda melhor, que os preços sejam mais acessíveis e que se tornem mais populares.
Agora, com essas mudanças extremamente positivas, tem como acreditar mesmo que o mundo pode mudar. Os planos saem do papel e vão para a vida das pessoas gerando cada vez mais conscientização e positivismo, assim criando uma corrente que vai se estender por séculos e que vai com certeza entrar para história.

2 comentários:

  1. Achamos muito interessante essa reportagem. Um tempo atras apareceu uma reportagem na televisão onde as pessoas estavam enchendo o tanque dos seus carros com chocolate, e o carro funcionava!
    Muito estranho...
    Ficou muito bom o blog de vocês, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Achamos que o carro ecológico é uma ótima ideia, entretanto, discordamos com o grupo quando afirmam que ainda há possibilidades de o mundo mudar.

    ResponderExcluir